Publicidade e Marketing no Rio: desafios e reinvenção criativa

Especialistas discutiram como o Rio pode usar sua inventividade, talento e capacidade de improviso para reposicionar a publicidade local

em 18/12/2025

Apesar dos desafios recentes, o Rio segue sendo um polo criativo reconhecido. 

Entenda como a cidade pode usar sua inventividade, talento e capacidade de improviso para reposicionar a publicidade local, atrair negócios e projetar novas narrativas para o mercado nacional e internacional, neste debate com: 
Glaucio Binder | CEO da Binder Comunicação 
Marcio Borges | Vice-Presidente Executivo e Diretor-Geral da WMcCann Rio 
Rodolfo Medina | Fundador da Artplan 

Com mediação de Phillipe Blower, gerente geral de Reputação e Comunicação na Firjan, o painel integrou a programação do Encontro Internacional da Indústria Criativa, realizado nos dias 26 e 27 de novembro, pela Casa Firjan. 

Confira também: 
Mapa Rio Soft Power

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO #RIOSOFTPOWER