Conheça o Programa STARTUP RIO 2020

Casa Firjan promove bate-papo ao vivo sobre edital da FAPERJ

em 30/01/2020

Na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, terminam as inscrições para o Programa Startup Rio 2020, da FAPERJ. O edital tem como finalidade estimular, incentivar, apoiar e promover iniciativas que abordem o tema de ambiente de inovação em tecnologia digital, para motivar a cultura de inovação tecnológica, criatividade e empreendedorismo no estado do Rio de Janeiro.

Nesta reta final, a Casa Firjan promove um bate-papo ao vivo para esclarecer as principais dúvidas dos empreendedores interessados em participar. O encontro acontece nesta quinta-feira (30), às 15h30, e pode ser assistido através do canal da Firjan no YouTube. É possível participar enviando perguntas através dos comentários.

O
s projetos submetidos do Programa Startup Rio 2020 precisam propor o desenvolvimento de modelos de negócios inovadores ou produtos, serviços ou processos inovadores nos segmentos de Serviços de Internet, Aplicativos para Internet, Tecnologias Sustentáveis, Jogos Eletrônicos e Aplicações da Tecnologia Digital em geral, apoiados no uso de tecnologias habilitadoras como Tecnologia de Registro Distribuído, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Realidade estendida. São elegíveis como proponentes os inventores independentes.

Confira o edital

Em destaque
Ambientes de Inovação Programa Creative Startups

Tire suas dúvidas e inscreva sua startup até dia 9 de fevereiro

em 06/02/2020

Ambientes de Inovação Tire suas dúvidas sobre o edital InovAÇÃO Rio

FAPERJ e AGERIO selecionam projetos de inovação em Micro, Pequenas e Médias empresas do Rio. Assista!

em 28/01/2020

Ambientes de Inovação Primavera Primatec - Soluções para a Indústria 4.0

Fundo de investimentos e startups inovadoras se reuniram na Casa Firjan

em 11/10/2019