Employer branding: Como trabalhar a experiência do colaborador
Conheça as melhores práticas para desenvolver a melhor experiência possível para o colaborador
em 04/08/2023
Os funcionários de uma empresa são parte chave da sua reputação. Por isso, garantir que eles tenham uma boa experiência em todo o processo de relacionamento entre marca empregadora e colaborador é fundamental. Isso ajuda a garantir uma maior retenção de talento, os níveis de satisfação e a produtividade, transformando os colaboradores em importantes promotores da organização.
Nesse contexto, surge o “employer branding”, um conjunto de estratégias e ações que uma empresa utiliza para criar uma reputação positiva e atrativa no mercado de trabalho. Entenda a importância disso para o seu negócio e as boas práticas para desenvolver a melhor experiência possível para o colaborador.
Convidadas:
Suzie Clavery | Gerente Sênior de Marca Empregadora, Experiência de Pessoas e Comunicação Interna do UnitedHealth Group e Cofundadora da Employer Branding Brasil
Ana Claudia Peixoto | Gerente de Gente & Gestora das áreas de R&S, T&D, DP e Remuneração na Sólides
Mediação:
Rachel Rossi | Gerente de assessoria corporativa da Firjan

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