Employer branding: Como trabalhar a experiência do colaborador

Conheça as melhores práticas para desenvolver a melhor experiência possível para o colaborador

em 04/08/2023

Os funcionários de uma empresa são parte chave da sua reputação. Por isso, garantir que eles tenham uma boa experiência em todo o processo de relacionamento entre marca empregadora e colaborador é fundamental. Isso ajuda a garantir uma maior retenção de talento, os níveis de satisfação e a produtividade, transformando os colaboradores em importantes promotores da organização.

Nesse contexto, surge o “employer branding”, um conjunto de estratégias e ações que uma empresa utiliza para criar uma reputação positiva e atrativa no mercado de trabalho. Entenda a importância disso para o seu negócio e as boas práticas para desenvolver a melhor experiência possível para o colaborador.

Convidadas:
Suzie Clavery | Gerente Sênior de Marca Empregadora, Experiência de Pessoas e Comunicação Interna do UnitedHealth Group e Cofundadora da Employer Branding Brasil
Ana Claudia Peixoto | Gerente de Gente & Gestora das áreas de R&S, T&D, DP e Remuneração na Sólides

Mediação:
Rachel Rossi | Gerente de assessoria corporativa da Firjan 

Em destaque
Como identificar tendências e antecipar o futuro do seu negócio

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador

em 22/06/2023

Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

ESG e a meta net zero: estratégias para reduzir até zerar as emissões de carbono nas empresas

Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras

em 27/03/2023