Economia da Reputação: A importância da reputação corporativa para as marcas
Estabelecer a reputação de uma empresa no mercado é essencial, mas como fazer isso?
em 28/06/2023
Empresas com boas reputações no mercado alcançam melhores resultados e fidelizam seus clientes. Ao estabelecer uma imagem consolidada de sua marca, alguns desafios podem ser enfrentados com maior aptidão, como crises. Porém, Karla de Melo, gerente geral de Reputação & Comunicação da Firjan, alerta: “A gente tem que lembrar que a reputação não pode ser considerada somente em momentos de crise”.
Além disso, com o aumento da preocupação em relação ao ESG por parte dos stakeholders, manter uma boa imagem torna-se um ativo ainda mais valioso. Entenda a importância de construir a reputação de seu negócio a partir da visão de especialistas.
Convidados:
Dario Menezes | Diretor da Caliber, consultoria internacional especializada em reputação https://www.linkedin.com/in/dariomene...
Paulo Sampaio | Gerente de comunicação corporativa e reputação do Itaú Unibanco https://www.linkedin.com/in/paulo-sam...
Germana Costa Moura | Sócia e diretora na Approach Comunicação
https://www.linkedin.com/in/germanaco...
Mediação:
Karla de Melo | Gerente geral de Reputação & Comunicação da Firjan https://www.linkedin.com/in/karlamelo/

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador
em 22/06/2023
Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital
em 19/04/2023
Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras
em 27/03/2023