Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

Destacar e fortalecer a presença digital entre os 900 milhões de usuários do LinkedIn é hoje prioridade para boa parte das mais de 58 milhões de empresas que participam da maior rede social focada no campo profissional do mundo. Paciência e originalidade, com relatos que deem um tom bastante pessoal à corporação por seus líderes, estão entre as estratégias tratadas no Aquário Casa Firjan da terça-feira, 11/04, “Definindo o LinkedIn: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo”.

Confira a cobertura completa no site da Firjan

Convidados:

Lucas Gomes | CEO da OndaSkim
https://www.linkedin.com/in/dronda/ 

David Costa Lima | Especialista em Geração de Demanda B2B
https://www.linkedin.com/in/dacarjb/

Daniel Orlean | CEO Conta Voltz e Fundador da Affero Lab
https://www.linkedin.com/in/daniel-orlean/

Gabriela Onofre | CMO Unico
https://www.linkedin.com/in/gabriela-onofre/

Em destaque
Como identificar tendências e antecipar o futuro do seu negócio

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador

em 22/06/2023

Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

ESG e a meta net zero: estratégias para reduzir até zerar as emissões de carbono nas empresas

Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras

em 27/03/2023