"Marcas precisam de um olhar humanizado e estratégico nas redes"

Autenticidade e planejamento são essenciais para uma marca permanecer relevante nas redes

em 12/08/2021

Robson Rodriguez, fundador e CEO da Agência Freakout, fala sobre o desafio das marcas desenvolverem uma presença estratégica nas redes sociais, estudando os formatos e plataformas que melhor se relacionam com os seus propósitos.

Em entrevista à Casa Firjan, ele destaca a importância de criar conexões mais humanas e autênticas com potenciais clientes, garantindo vantagem competitiva e uma experiência mais completa.

Robson participou do Aquário Casa Firjan “Da conversa à conversão: Tendências e boas práticas nas mídias sociais”.

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Lab de Tendências
  • Mídias Sociais
  • Tendências
  • Pensamento Estratégico
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Moda digital: mais eficiência e menos desperdício

Sustentabilidade e personalização são grandes desafios para a indústria da moda

em 02/12/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Biometria facial para agilizar processos e torná-los mais seguros

Reconhecimento facial oferece novas oportunidades para as empresas

em 25/11/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Caminhos para o bem-estar emocional no trabalho

Monja Coen fala sobre a importância da meditação no trabalho e defende o senso de coletividade nas empresas

em 13/11/2021