A potência da arte para conectar e engajar o consumidor

Descubra como a arte é capaz de gerar conexão e engajamento para a sua marca

em 04/02/2020

Como a arte e a comunicação se relacionam? O que acontece quando artistas flertam com grandes marcas? A Casa Firjan reuniu artistas e representantes de marcas para debater o tema na palestra “A potência da arte para conectar e engajar o consumidor”, a segunda do Aquário de 2020.

Assista também
O poder dos creators: como criar conteúdo relevante nas redes sociais
Como a Realidade Virtual e Realidade Aumentada vão impactar as empresas
Mulheres na tecnologia: Caminhos para o empoderamento digital feminino

O encontrou reuniu o artista plástico Rafo Castro, a cofundadora da Super Uber, Liana Brazil, e o gerente de brand experience da Coca-Cola, Luciano Luccas. A mediação foi comandada por Marcelo Ghizi, mestre em ciência da arte pela UFF e designer do núcleo de Comunicação da Casa Firjan.

Em destaque
Aquário Explorando o potencial do Rio para turismo e grandes eventos

"Precisamos melhorar a influência da indústria do entretenimento no poder público", defende o CEO do Rock in Rio Luís Justo. Assista ao debate na íntegra!

em 18/02/2020

Aquário O boom dos jogos digitais

Fique por dentro dos desafios e oportunidades no mercado brasileiro de games

em 11/02/2020

Aquário O papel do profissional no contexto de transformação radical

Mix de Mídia debateu o impacto da tecnologia no consumo de conteúdo

em 06/02/2020