Oportunidades e dilemas da tecnologia de reconhecimento facial nos negócios

Encontro debateu a importância de aplicar a biometria facial respeitando os dados dos usuários

em 18/08/2021

Se a pergunta é “quem” a resposta é “biometria facial”. Assim Danny Kabiljo, fundador e diretor comercial da FullFace Biometric Solution, explica a utilização do reconhecimento digital, que também pode ser através da voz, da íris, da orelha ou do pé, por meio de características físicas únicas de cada pessoa. Essa tecnologia foi discutida no Aquário Casa Firjan, em 17/08, a partir do tema “Oportunidades e dilemas da tecnologia de reconhecimento facial nos negócios”.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Participantes:
Danny Kabiljo | Fundador e diretor comecial da FullFace Biometric Solution
Daniel Becker | Sócio do Lima ≡ Feigelson Advogados

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Aquário Casa Firjan
  • Tecnologia
  • Reconhecimento digital
  • Biometria facial
  • LGPD
  • Segurança de dados
Em destaque
Aquário Casa Firjan Blockchain em 2022: Como essa tecnologia vai impactar ainda mais as empresas?

Uma das vantagens dos blockchains é que duas partes podem fazer negócio sem a necessidade de intermediários, garantindo agilidade e redução de custos

em 29/10/2021

Aquário Casa Firjan "UX Research com Sotaque Brasileiro”: Como desenhar a melhor experiência para o usuário

O resultado de uma pesquisa de experiência do usuário pode redirecionar os planos de uma empresa

em 21/10/2021

Aquário Casa Firjan Como a moda virtual transforma a indústria e cria tendências de consumo digital?

Além do consumo consciente, especialistas destacaram que as peças criadas virtualmente são excelentes ferramentas de promoção das marcas

em 06/10/2021