Marketing de influência e o boom dos avatares influenciadores virtuais

Encontro reuniu especialistas para discutir como as marcas podem gerar valor com os avatares 3D e os impactos causados por essa tendência

em 31/03/2022

O marketing de influência e cada vez mais os avatares influenciadores são o futuro das marcas. No Aquário Casa Firjan de 29/03, esse debate ganhou corpo, com a análise de especialistas no tema, incluindo a experiência das Lojas Renner. A rede criou a Rennata, persona digital lançada em 2021, que desde o início trouxe resultado de vendas.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Participantes:
Carla Knoplech | Fundadora da Agência Forrest e colunista de conteúdo digital da Veja Rio
Ricardo Tavares | Ceo da Biobots
Cairê Moreira | Especialista em design de roupas 3D na Renner e Forbes under 30
Alline Cury | Head de Conteúdo e Mídia na Renner

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Aquário Casa Firjan
  • Marketing de influência
  • Marketing
  • Estratégias de marketing
  • Redes sociais
  • Oportunidades de negócio
Em destaque
Aquário Casa Firjan Guia ESG para líderes com visão de futuro

Especialistas debateram como as empresas estão agindo diante da crescente demanda por uma maior responsabilidade ambiental, social e de governança

em 27/06/2022

Aquário Casa Firjan ESG e o capitalismo de stakeholders

Especialistas discutiram como as empresas podem alinhar seus objetivos estratégicos com medidas de responsabilidade ambiental e social

em 02/06/2022

Aquário Casa Firjan Como as marcas estão usando NFTs para engajar e gerar valor para seus clientes

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas

em 12/05/2022