Como as marcas estão usando NFTs para engajar e gerar valor para seus clientes

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas

em 12/05/2022

Pacotes de figurinhas, peças de roupa e frações de uma obra de arte são alguns dos produtos que movimentam o mercado de NFT – os tokens não fungíveis, bens digitais com caraterísticas únicas e insubstituíveis –, que tem atraído cada vez mais investidores. O engajamento de clientes com o uso de NFTs, que em 2021 movimentaram US$ 17,6 bilhões, reuniu especialistas no Aquário Casa Firjan na terça-feira, 10/05, com participação de espectadores on-line.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Convidados:
Fabio Rabelo | Head de Digitalização e Novos Modelos de Negócios da Volkswagen para a América do Sul
Juliana Ferreira D'Auria | Head de marketing da Aramis
Caio Barbosa | CEO da Lumx Studios

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente

 

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Aquário Casa Firjan
  • NFT
  • Oportunidades de negócio
  • Experiência de marca
Em destaque
Aquário Casa Firjan Guia ESG para líderes com visão de futuro

Especialistas debateram como as empresas estão agindo diante da crescente demanda por uma maior responsabilidade ambiental, social e de governança

em 27/06/2022

Aquário Casa Firjan ESG e o capitalismo de stakeholders

Especialistas discutiram como as empresas podem alinhar seus objetivos estratégicos com medidas de responsabilidade ambiental e social

em 02/06/2022

Aquário Casa Firjan Fundamentos de UX: Conceitos e práticas para melhorar a experiência do usuário

Encontro debateu os desafios enfrentados pelos profissionais de UX no Brasil

em 28/04/2022