Agenda

Como criar podcasts de sucesso e surfar na onda do áudio marketing

10 de março de 2020

Colaboração: Social Brain

Com a enorme quantidade de conteúdo disponível online, o áudio vem despontando como uma importante solução de consumo rápido e prático de informações. Além disso, através da voz é possível transmitir de forma mais clara a emoção que se deseja, o que ajuda as marcas a criarem conexões ainda maiores com o seu público. Por isso o audiomarketing está vindo com tudo em 2020 e um dos seus principais impulsionadores é a mídia do momento: os podcasts! Mas como criar um podcast de sucesso? Quais são as perspectivas para esse mercado no Brasil? Por que as empresas estão se interessando tanto por esse formato?

Mediação: Iuri Campos | Casa Firjan

Albert Hayfaz
CEO e cofundador do VOOOZER, empresa referência em Audio Marketing no país, selecionada pelo Google for Startups como uma das startups mais promissoras em 2019. Criador da metodologia de Posts em Áudio, há 3 anos tem potencializado o engajamento, SEO e geração de leads de dezenas de empresas, entre elas: Rock Content, Resultados Digitais e Endeavor. 

Branca Vianna 
Fundadora da Rádio Novelo, produtora de podcasts que desenvolve projetos próprios e em parceria (da concepção até a conquista da audiência) e apresentadora do podcast Maria vai com as outras, da Rádio Piauí. Ela é intérprete simultânea de formação e exerceu essa profissão por 25 anos, até virar podcaster. Branca tem mestrado em linguística pelo University College London e em formação de intérprete pela Université de Genève. Foi professora de interpretação simultânea na PUC-Rio de 2005 a 2017.

Eliseu Barreira Junior
Graduado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral (FDC) e Gestão de Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, é Gerente de Relacionamento em Mídias Digitais na área de Produtos e Serviços Digitais da Globo, onde é responsável pela definição e alinhamento de estratégias digitais, desenvolvimento de projetos com foco em inovação e gestão de parcerias estratégicas com empresas de tecnologia. Desde 2018, lidera projetos para distribuição de conteúdos em assistentes de voz, como o Google Assistant, e elabora estratégias para impulsionar o portfólio de podcasts da empresa.

Marcela Ceribelli
CEO e diretora criativa na Obvious Agency e apresentadora do podcast Bom dia, Obvious. Apaixonada desde cedo pelo universo feminino, Marcela Ceribelli percebeu aos 25 anos que a publicidade e os conteúdos que as mulheres ao seu redor consumiam eram responsáveis por grande parte das suas dores. E foi com esse diagnóstico que fundou a Obvious, uma plataforma de narrativas femininas que tem como missão produzir conteúdos que tragam felicidade feminina. 

SERVIÇO

Data: 10 de março de 2020

Horário: 19h às 21h30

Tipo: Aquário

Preço: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia)

Quero participar Ver todos os eventos >